Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Obras
CHUVAS DE JANEIRO

Publicado em 28/01/2021 às 09:28 - Atualizado em 28/01/2021 às 09:28


Créditos: Geneval Bittencourt Baixar Imagem

Sabemos que nessa época do ano, vários estados do País sofrem com chuvas constantes, causando várias tragédias. A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e todo um corpo político (governadores e prefeitos), se envolvem em uma batalha contra a força da natureza para proteger a população.
Nosso Estado de Santa Catarina não ficou ileso, se estendendo a várias cidades, os estragos causados. Sabemos que Imaruí sofre com problemas constantes no quesito “Estradas” e não é de agora! Com chuvas de mais de duas semanas sem cessar, as mesmas ficaram em situação drástica.
 
O Prefeito Patrick Correa junto com seu secretário de Obras Geneval Bittencourt, já estão se mobilizando e tomando as devidas providências, aproveitando a estiada.
Não teria lógica, nem fundamento, passar as máquinas antes de parar as chuvas, pois só prejudicaria ainda mais as estradas, formando um lamaçal e colocando a população ainda mais em risco, com veículos atolados ou mesmo, deslizamentos provocando acidentes.
 
Sabemos que isso é uma medida paliativa, pois corremos risco de mais dias de chuvas. A estratégia é começar pelas estradas mais prejudicadas. Então pedimos a paciência e colaboração da população, nos ajudando com informações, nos apontando os locais mais prejudicados. Nessa situação, temos que trabalhar juntos para o bem estar de todos.