MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Publicado em 07/04/2021 às 20:42 - Atualizado em 07/04/2021 às 20:42

O Prefeito Patrick Corrêa, o Secretário de Obras Geneval Bittencourt, o Coordenador de iluminação pública, Vandinho e toda sua equipe, estiveram nas comunidades de Itapeva, Itaguaçu, Tamborete e Cangueri de Fora, realizando a manutenção geral da iluminação pública. Esse trabalho é fundamental para nossos moradores.

Para o prefeito do município, os serviços executados nas comunidades, demonstram a preocupação da atual gestão, em melhorias em nossa cidade. " Ouvimos nossos moradores, discutimos as necessidades e estamos trabalhando muito, para atender todas as demandas. Tenho certeza que com paciência e diálogo, construiremos um cenário melhor", afirmou.