Obras
PREFEITURA DE IMARUÍ EM PARCERIA COM COMUNIDADES, CONSTRÓI NOVA PONTE TÃO ESPERADA PELOS MORADORES

Publicado em 09/12/2021 às 12:25 - Atualizado em 09/12/2021 às 12:25

A Prefeitura Municipal de Imaruí através da Secretaria de Obras, em parceria com as comunidades de Aratingaúba, Forquilha do Aratingaúba e São Luís, realizou no último sábado (04), a construção de uma ponte tão esperada pelos moradores.

A obra também contou com o apoio do Prefeito Patrick Corrêa, o Vice-prefeito José Euclides, o Secretário de Obras Geneval Bittencourt e Secretário de Agricultura Iremar Florentino.

"Essa era uma solicitação feita pelos moradores e não estamos medindo esforços para atendê-los. É preciso investir para que a população seja sempre atendida da melhor forma. Estamos trabalhando nas estradas, ajudando produtores rurais, e este é um compromisso da atual gestão", finalizou o Prefeito Patrick.