Secretaria de Educação realiza Café com o prefeito

Publicado em 02/03/2017 às 12:15 - Atualizado em 02/03/2017 às 12:18

Na última quarta-feira (01), a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude realizou o primeiro Café com o Prefeito de 2017. Na ocasião, a Secretaria recebeu professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino. O Prefeito Rui José Candemil Jr, ficou impossibilitado de participar do evento por conta de problema de saúde, mas foi muito bem representado pelo vice-prefeito, Juaci do Amaral.

O Encontro contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, entre professores e funcionários da rede municipal. O vice-prefeito de Imbituba, Luiz Gonzaga Carvalho – Zaga da Inkor foi o palestrante do evento.

O Secretario de Educação Deivid Monteiro Torquato colocou-se a disposição de todos os colaboradores da Rede Municipal de Ensino. Para ele, o diálogo é de suma importância.

O Vice prefeito, Juaci do Amaral, falou da valorização do servidor público, e dos planos que a administração tem de, efetivamente, reconhecer os servidores, destacando os Professores.

Após a palestra, todos os participantes foram recepcionados para um café, e aproveitaram para conversar com o vice-prefeito do município.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}