Imaruí recebe retro escavadeira via emenda parlamentar

Publicado em 08/05/2019 às 11:49 - Atualizado em 08/05/2019 às 11:57

A Secretaria de Agricultura recebeu, via emenda parlamentar da Deputada Federal Geovania de Sá, uma retro escavadeira que contribuirá com os trabalhos que vem sendo realizado pela secretaria, e na última segunda-feira (06.05), Geovania de Sá esteve em Imaruí para a entrega oficial da máquina ao município.

Além do Prefeito Rui José Candemil Jr e da Deputada Geovania de Sá, participaram do ato: Pastor da Igreja Assembleia de Deus Ivonei Galvani, Presidente da Câmara de Vereadores Iremar, Vereador Agenor, Secretários Municipais, Jailson Manoel da Rosa, Vanderlei Cunha, Amarildo da Silva e Ana Cláudia dos Santos, além de agricultores do município.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}