Saúde

Publicado em 15/02/2021 às 09:56 - Atualizado em 15/02/2021 às 09:58

Dona Elvina com 101 anos, recebeu a primeira vacina. Baixar Imagem

Foram aplicadas as primeiras doses da vacina contra a Covid-19, em idosos acima de 90 anos. Dona Elvina com 101 anos, foi a primeira a receber a vacina. A Secretária da Saúde, Madalena Nunes, informou que foi um sucesso. "Não temos medido esforços. Nosso município merece todo o cuidado e agilidade contra esse vírus", destacou a secretária.

O Prefeito Patrick Corrêa também expressou satisfação com essa nova fase da vacinação. "Sabemos que há muito trabalho pela frente e que isso é apenas o começo, mas com esperança e muita dedicação, imunizaremos nossa população e cremos que dias melhores virão", encerrou o prefeito.

Na ocasião, a Secretária da Saúde fez questão que um idoso de cada comunidade, recebesse uma rosa representando os demais idosos a serem vacinados,em forma de carinho e cuidado nesse momento tão difícil.