Um grande passo para a Saúde de Imaruí.

Publicado em 09/03/2021 às 15:12 - Atualizado em 09/03/2021 às 15:12

Entrega de respirador Baixar Imagem

O prefeito Patrick Corrêa e a Secretária de Saúde Madalena Nunes, visitaram ontem as instalações no Hospital São João Batista e na oportunidade, a prefeitura entregou um respirador.

" O respirador vem para ajudar não só neste momento de crise, como futuramente em outras ocasiões. Estamos enfrentando um momento muito delicado com o aumento de casos da COVID-19, mas com muito trabalho, cuidado e fé, sairemos disso e alcançaremos vitória", destacou o prefeito.

A Secretária Madalena também falou sobre esse avanço em nosso município.
"Neste momento, estamos trabalhando para garantir a saúde da nossa população. Cada pequeno passo que damos, ja é uma grande conquista. Esse respirador vai ajudar muito no tratamento da Covid-19."

O pedido, é para que as pessoas se cuidem ao máximo. Usem máscaras o tempo todo, muito álcool em gel e principalmente, ISOLAMENTO SOCIAL. Evitem festas, encontros e etc...
A PANDEMIA NÃO ACABOU!