CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM IMARUÍ.

Publicado em 20/04/2021 às 13:27 - Atualizado em 20/04/2021 às 13:27

Créditos: Kelvin Martins Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria de Saúde, realizou ontem a campanha de vacinação contra a Covid-19 no centro da cidade. A ação foi exclusiva para aplicação da primeira dose para idosos acima de 65 anos e segunda dose, para idosos de 70 a 74 anos.

A Secretária de Saúde Madalena Nunes, relatou que foram vacinados aproximadamente 400 idosos. "Não temos medido esforços, pois nosso município merece todo o cuidado e agilidade contra esse vírus", afirmou.

O Prefeito Patrick Corrêa expressou muita satisfação com essa nova fase de vacinação. "Nossa campanha de imunização contra a Covid tem sido um sucesso, graças ao empenho de nossos profissionais de saúde. Continuaremos trabalhando incessantemente para vacinar toda nossa população", declarou.