imarui
FILME "ALBERTINA", RECEBE APOIO DA PREFEITURA DE IMARUÍ, PARA INSCRIÇÕES EM FESTIVAIS INTERNACIONAIS

Publicado em 25/06/2021 às 09:36 - Atualizado em 25/06/2021 às 09:36

Prefeito Patrick e o Diretor Luiz Fernando Machado
Créditos: IVANA GALVANI Baixar Imagem

O longa-metragem “Albertina”, produzido pela Companhia Boanova Films, sob direção de Luiz Fernando F. Machado e roteiro de Chico Caprário, teve sua estreia em 11 de junho de 2020.

A obra, que contou com a participação da população imaruiense, cerca de 3 mil moradores, está sendo sucesso nacional e internacional, sendo já premiada em alguns festivais.
Desde então, a Prefeitura Municipal de Imaruí tem se preocupado em incentivar e promover a divulgação do filme, apoiando financeiramente as inscrições para vários Festivais Internacionais, a fim de concorrer a diversas categorias.

" Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto. Sabemos da responsabilidade de uma produção desse porte. Aos pouquinhos, Imaruí vem se destacando, por suas lindas histórias." , declarou o Prefeito Patrick Corrêa.