PARCERIA ENTRE E A PREFEITURA E O SEBRAE, PARA O DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DE IMARUÍ

Publicado em 02/06/2021 às 12:33 - Atualizado em 02/06/2021 às 12:33

Créditos: IVANA GALVANI Baixar Imagem

Na terça-feira (25), o Prefeito Patrick Corrêa esteve reunido com os representantes do SEBRAE e empreendedores locais, para fechar parceria que visa o desenvolvimento turístico em Imaruí.

Entre as pautas discutidas, enfatizou-se a forma de buscar soluções viáveis para o desenvolvimento do município, como por exemplo: melhorias na infraestrutura, divulgação da cidade como destino turístico e valorização do empreendedor local.

"Imaruí tem um grande potencial turístico. Temos as nossas particularidades, como a nossa linda lagoa, o espetacular pôr do sol, pousadas, comércio produtivo, festas religiosas e tradicionais, entre outros. Estamos trabalhando muito para implantar melhorias em nossa linda cidade. O primeiro passo, é o planejamento. Estou muito satisfeito com esse encontro, pois sei que estamos no caminho certo. Essa parceria com o SEBRAE, nos trará muitos benefícios. Além de possuir excelentes profissionais, eles estão ajudando vários municípios de Santa Catarina e com Imaruí não será diferente.", destacou o prefeito Patrick.