IMARUÍ DA INÍCIO A "SEMANA DO MUNICÍPIO" EM COMEMORAÇÃO AOS 131 ANOS!

Publicado em 24/08/2021 às 09:39 - Atualizado em 24/08/2021 às 09:39

Créditos: IVANA GALVANI Baixar Imagem

As comemorações dos 131 anos de Imaruí iniciaram nessa segunda-feira (23), com diversas homenagens em frente a Secretaria da Educação, contando com a presença de autoridades, escolas municipais e a banda municipal. Mas a programação da "Semana do Município" se estende até o dia 29 de agosto, com atividades para toda a família.

“Mesmo em um momento delicado como o que vivemos, não podemos deixar de comemorar uma data tão importante para a nossa cidade. Organizamos uma programação de forma descentralizada, com a maior parte das atividades ao ar livre, para respeitar os protocolos de prevenção ao coronavírus. Devemos ter orgulho da história que construímos até aqui, valorizando nossos artistas, atletas e empreendedores locais. Imaruí tem jeito sim! Estamos transformando o município para melhorar a vida do povo da nossa cidade”, enfatizou o prefeito Patrick Corrêa.