ALUNOS DA ESCOLA PORTINHO BITTENCOURT VISITAM O PRÉDIO DA PREFEITURA

Publicado em 17/11/2021 às 12:14 - Atualizado em 17/11/2021 às 12:14

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

Hoje (16), os alunos das turmas de 4° ano da E.E.F.M. Prefeito Portinho Bittencourt estiveram visitando a Câmara de Vereadores de Imaruí e a sede da Prefeitura Municipal.
A visita, orientada pela professora regente Josiane Pacheco de Souza Thiesen e pelas professoras auxiliares Marta da Silva Maia e Josiani Correia Venâncio, acompanhadas pelo diretor da unidade escola o senhor Wander Luiz da Rocha Flor, teve como objetivo conhecer a funcionalidade e a dinâmica dos trabalhos realizados no legislativo e no executivo municipal.
Na oportunidade, os alunos e professores foram recebidos pelos excelentíssimos senhores Lucenir Lemos Guterro, presidente da Câmara Municipal e o Prefeito Municipal Patrick Corrêa.

O Prefeito Patrick falou da importância dessa visita. “É muito bom receber crianças com esse brilho nos olhos e a vontade de saber sempre mais, em nosso local de trabalho. Lutamos bastante para que não falte nada e que o ensino seja sempre o melhor possível. Tenho certeza que desta turma sairão profissionais e cidadãos brilhantes que ajudarão na construção de nossa cidade”, completou.