PREFEITURA ASSINA CONTRATO DE PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DE IMARUÍ

Publicado em 11/11/2021 às 08:37 - Atualizado em 11/11/2021 às 08:37

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

Nesta terça-feira (09), a Prefeitura Municipal de Imaruí, por meio do Prefeito Patrick Corrêa, assinou o contrato no valor de 162.015,89 (cento e sessenta e dois mil, quinze reais e oitenta e nove centavos), que garante obras de pavimentação nas Ruas Enedina Machado (Centro) e Matias José Crispim (Vila Paraíso). A empresa vencedora da licitação foi a AVILA EMPREITEIRA DE MÃO DE OBRA EIRELI.

Para a realização dessa obra, o Município conta com um recurso do Governo Federal por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Regional e atuação da Deputada Federal Geovania de Sá.
O convênio foi assinado em 2019, estava em eminência de cancelamento e precisou de um esforço acelerado da Equipe de Planejamento e demais setores da Prefeitura, para evitar a perda desse convênio.

"As obras de pavimentação em nossa cidade, são compromisso da atual gestão com a finalidade de contribuir com a melhoria da qualidade de vida de nossos munícipes, pois sabemos que ruas bem pavimentadas oferecem conforto a todos nós. Essa obra na Vila Paraíso, por exemplo, é um sonho antigo dos que ali vivem e que agora, finalmente será concretizado", afirmou o Prefeito Patrick