Saúde
PREFEITURA ENTREGA MAIS DE 30 KITS DE INSTRUMENTOS DE TRABALHO PARA AGENTES COMUNITÁRIOS

Publicado em 17/11/2021 às 12:09 - Atualizado em 17/11/2021 às 12:09

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Imaruí através da Secretaria de Saúde, entregou na última quinta-feira (11), mais de 30 kits de instrumentos de trabalho para os agentes comunitários. A entrega aconteceu no prédio da Prefeitura e contou com a Presença do Prefeito Patrick Corrêa, a Secretária de Saúde Madalena Nunes e os vereadores Douglas Domingos e Aldair Carvalho.

O Prefeito Patrick parabenizou os agentes comunitários de saúde pelo trabalho que eles têm desenvolvido no município. "Essa ação visa melhorar as atividades desempenhadas por esses importantes profissionais que dentre várias atribuições é o elo entre a comunidade e os serviços de saúde. O trabalho dos agentes é indispensável para o munícipio, pois é através do contato entre Agente Comunitário, família e as unidades de saúdes que conseguimos ampliar nossos atendimentos alcançando assim, todas as famílias Imaruienses", frisou.