A Prefeitura Municipal de Imaruí inaugurou um novo parquinho na Praça Halley Capanema, localizada na Orla da Lagoa de Imaruí

Publicado em 20/12/2021 às 09:08 - Atualizado em 20/12/2021 às 09:08

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, inaugurou um novo parquinho na Praça Halley Capanema, localizada na Orla da Lagoa de Imaruí. A unidade recreativa conta com uma casinha de madeira com dois escorregadores, escada e rampa com cordas, além de duas gangorras e balanços.

A melhoria atende à necessidade do espaço ter sido reformado por estar deteriorado, sem manutenção dos equipamentos e apresentar risco às crianças que brincavam na praça.

O Prefeito Patrick Corrêa, demonstrou satisfação com o novo parquinho. “Ver as crianças felizes brincando é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar deles, não só com a educação e saúde. Então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem.
O cuidado com as nossas crianças pressupõe a construção de espaços de diversão ao ar livre, visando a interação das nossas famílias com um espaço urbano acolhedor e lúdico", destacou.