PREFEITURA DE IMARUÍ REINAUGURA CAPELA MORTUÁRIA MUNICIPAL

Publicado em 25/03/2022 às 09:54 - Atualizado em 25/03/2022 às 09:54

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

Na última sexta-feira (18), a Administração Municipal entregou uma obra de extrema importância para o Município de Imaruí. A reinauguração da CASA MORTUÁRIA localizada na Rua Izaú Luis Bittencourt, anexo ao Cemitério Municipal.

Totalmente reformado e remodelado pela atual gestão, a estrutura conta com sala para velórios, sanitários, sala de repouso e cozinha equipada com geladeira, micro-ondas, chaleira elétrica e bebedouro.

"Queremos atender a população neste momento difícil, que é velar familiares e entes queridos. A capela é espaçosa e conta com a infraestrutura necessária para levar conforto neste momento tão difícil", destacou o Prefeito Patrick Corrêa.

Estiveram presentes, o Prefeito Patrick Corrêa, os Secretários Geneval Bittencourt, Arrison Berkenbrock e Sérgio Jeremias, o Vereador Aldair Carvalho, o Padre Avelino de Souza e demais servidores.