Município de Imaruí adquire veículo para manutenção da ILUMIINAÇÃO PÚBLICA

Publicado em 18/05/2022 às 12:30 - Atualizado em 18/05/2022 às 12:30

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Imaruí adquiriu com recursos da COSIP, um VEÍCULO para manutenções da iluminação pública e um CESTO AÉREO, que serão utilizados para ampliar e melhorar o serviço de manutenção da iluminação, como a troca de lâmpadas queimadas e reparos em postes, por exemplo. O investimento para a compra do veículo foi de R$ 229.900,00 e do cesto aéreo foi de R$ 109.900,00. Dinheiro esse, INVESTIDO PELA PRÓPRIA POPULAÇÃO através de impostos.

O Prefeito Patrick Corrêa relatou que o investimento é resultado do trabalho que a administração municipal tem realizado para atender as necessidades de Imaruí. “Em parceria com o Poder Legislativo, esse veículo irá auxiliar nas manutenções de postes e lâmpadas públicas, dando mais segurança aos moradores e suprir muitas demandas do Município”.

Problemas na iluminação pública podem ser informados à Prefeitura, pelo telefone (48) 3643-0196 ou pelo e-mail: ouvidoria@imarui.sc.gov.br.