PROJETO CASTRAÇÃO, CONTA COM O APOIO DA PREFEITURA DE IMARUÍ

Publicado em 25/07/2022 às 11:39 - Atualizado em 25/07/2022 às 11:39

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

Na última sexta-feira (22), foi realizado em nosso Município, um mutirão de castração, coordenado pela Veterinária Marina Dante e sua equipe, que recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Imaruí, através da Secretaria de Saúde, que com organização e dedicação, conseguiram realizar 167 castrações, sendo que 100, foram custeadas pela Prefeitura.   A Iniciativa de castração visa controlar a taxa de natalidade e levar mais qualidade de vida aos animais, impossibilitando a disseminação de doenças.   "Esse projeto demonstra preocupação com a saúde pública e o bem-estar dos animais de nossa cidade. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos e que fizeram total diferença. Parabéns Dra. Marina, Dra. Karine e toda a equipe do Projeto Castração", declarou o Prefeito Patrick Corrêa.   Na oportunidade também estiveram presentes, a Secretária de Saúde Madalena Nunes, a Coordenadora de Atenção Básica Alcione Cardoso Barbosa, o Secretário de Administração Lucas de Bittencourt, o Secretário de Planejamento Arrison Berkenbrock, o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura, Desporto e Juventude, Kelvin Martins e outros servidores.