ALUNOS DA REDE MUNICIPAL, VISITAM O PRÉDIO DA PREFEITURA DE IMARUÍ

Publicado em 10/08/2022 às 10:39 - Atualizado em 10/08/2022 às 10:39

Na tarde de ontem (09), os alunos do 3° e 5° ano, da Escola Portinho Bittencourt visitaram o prédio da Prefeitura Municipal de Imaruí com o objetivo de conhecer a funcionalidade e a dinâmica dos trabalhos realizados no Poder Executivo Municipal.

A comitiva dos "pequenos curiosos", foi recebida por alguns servidores e ouvida pelo Secretário de Administração Lucas de Bittencourt, que contou um pouco sobre o trabalho da Prefeitura.

"Isso faz com que as crianças se envolvam um pouco mais e aprendam quanto a responsabilidade dos governantes. Também, desde pequenos, passam a saber os seus direitos e deveres", frisou o Secretário Lucas.

O grupo estava acompanhado pelo diretor da escola, Wander Luiz, e os professores Rogério, Claudia e Silvana.