Obras
A Prefeitura de Imaruí informa que está fazendo melhorias nos serviços de abastecimento de água do Município e está instalando hidrômetros.

Publicado em 12/01/2023 às 08:46 - Atualizado em 12/01/2023 às 08:46

Créditos: Ivana Galvani Baixar Imagem

A Prefeitura de Imaruí informa que está fazendo melhorias nos serviços de abastecimento de água do Município. Para isso, contratou a empresa MPB Engenharia para a operação e manutenção dos sistemas de água do Município de Imaruí.
Sendo assim, a Prefeitura alerta aos moradores do perímetro urbano, que desde o 09/01/2023 iniciou os trabalhos de instalação dos hidrômetros (relógios de água) em todas as residências.

Pedimos a compreensão e colaboração da população com nossas equipes, para que possamos executar os serviços da melhor maneira possível.